Foragido de Uberlândia é preso no hotel em Itabira

Anúncios

Através de denúncia anônima via 181 (Disque Denúncia Unificada), a polícia prendeu em um hotel no centro de Itabira um homem foragido da justiça da comarca de Uberlândia.

A prisão aconteceu na tarde da última sexta-feira (4). O homem de 41 anos estava hospedado em um hotel localizado na Rua Água Santa, no Centro de Itabira.

De acordo com os Militares, eles receberam informações sobre algum tipo de comercialização de drogas na região da rodoviária Genaro Mafra, assim foram ao local em buscas do suspeito de tráfico e acabaram por chegar até o homem que estava em um dos quartos do hotel.

Ao verificar os dados do abordado foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Uberlândia. O suspeito ao ser preso contou aos policiais que é usuário de drogas, que estava trabalhando em uma clínica de reabilitação de dependência química na zona rural de Itabira, mas teve uma recaída quanto ao uso de entorpecente e acabou deixando a clínica.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil onde foi reintegrado ao sistema prisional e permanecerá a disposição da justiça.