Foto: Ilustração/Unsplash

Vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Anúncios

Senac em Itabira está com vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional. As oportunidades são para áreas diversas e, para se inscrever, a renda familiar per capita do candidato não pode ultrapassar dois salários mínimos.

Foto: Ilustração/Unsplash

O Senac em Itabira está com vagas abertas para cursos dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG).Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos.

Os cursos, realizados de forma remota neste momento, são voltados para diversas áreas. São eles: Assistente Administrativo, Assistente de Crédito e Cobrança, Assistente de Recursos Humanos, Boas Práticas na Elaboração de Alimentos, Organização do Ambiente de Trabalho na cozinha e Cálculos e Administração de Medicamentos. As inscrições gratuitas devem ser feitas por meio do site do Senac (www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade).

“Foi necessário adequar o nosso modelo educacional para atender as demandas deste cenário que vivemos hoje, priorizando, como sempre, a qualidade do nosso ensino, uma das premissas do Senac. Em tempos de pandemia, especialmente, a qualificação profissional pode ser a chave para a permanência ou entrada no mercado de trabalho”, reforça Míriam Soares, diretora da unidade.

Serviço:

Vagas para cursos gratuitos no Senac em Itabira

Local: Senac em Itabira (Praça Doutor Acrisio Alvarenga, 7 – Centro)

Informações sobre os cursos por meio do site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade