Idoso é esfaqueado no Juca Rosa em Itabira

Anúncios

Ver mais +

Por volta das 19 horas COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu uma solicitação para comparecer em um Beco na Rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Juca Rosa, em Itabira, onde um homem estava caído após ser vítima de um golpe de facada.

De acordo com as informações rapidamente viaturas compareceram no local, onde os Militares depararam com um idoso caído ao chão com um punhal cravado em seu ombro.

Segundo informações a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica e não conseguia passar nada sobre o ocorrido.

Os Militares fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas devido à demanda de solicitações por atendimento pela cidade não foi possível enviar nenhuma de suas ambulâncias.

Devido à gravidade do fato os Militares colocaram o idoso consciente em uma das viaturas e o encaminhou ao pronto-socorro Municipal, onde a vítima passaria por um procedimento cirúrgico para fazer a retirada do punhal que permaneceu crivado em seu ombro.

Militares no local foram até um bar e residências próximos do fato na tentativa de apurar informações sobre o autor e a motivação desta agressão.

Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado à Delegacia de Policia Civil que deve investigar o caso.

 

Policia Civil conclui investigação de furto de R$ 5,7mil em sacolão

PM verifica óbito e apreende espingarda artesanal em Ferros

Policia Civil apresenta inquérito da venda ilegal de medicamentos veterinários