Vídeo: Presa dupla que arrombava e furtava casas em Itabira

Anúncios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da tarde desta segunda-feira (14/06), interceptou um Ônix, de cor branca, roubado, que estava com dois suspeitos de arrombamento e furto em dois apartamentos na rua Custódio Guerra Martins da Costa, no bairro Panorama, em Itabira. 

Os suspeitos foram abordados na altura do km 450 da BR-381 em Sabará. Segundo informações, os policiais receberam informações sobre os furtos na cidade de Itabira e que os autores, possivelmente, estariam seguindo em direção à Belo Horizonte.

Os federais iniciaram um patrulhamento tático pela rodovia e avistaram o Onix, de cor branca, parado no congestionamento no sentido Belo Horizonte. Os suspeitos de 30 e outro de 32 anos, foram abordados e detido para averiguação.

O carro foi flagrado quando a dupla furtava em uma das moradias.

Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram vários objetos oriundos dos furtos, sendo aparelhos de som, televisores, monitores, malas, roupas, bebidas e entre outros.

Os policiais constataram também que o Ônix estava clonado e havia sinalização de furto ou roubo do veículo. O carro recuperado foi encaminhado ao pátio credenciado para ser periciado e posteriormente restituído ao proprietário.

Os suspeitos, que já tem passagens pela polícia por furto, roubo e receptação, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais pertinentes ao caso.