Morre criança de 1 ano atropelada junto com a mãe e irmão em Santa Maria

Será sepultado nesta quinta-feira (17/06), o corpo de Sara Vitória, de 01 ano, vítima do atropelamento que aconteceu em (26/05), na rodovia MGC 120, entre os Bairros Chaves e Vila Marília Costa, em Santa Maria de Itabira (MG).

A criança estava internada em Belo Horizonte no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, que atua como centro de referência e excelência no atendimento a pacientes vítimas de politraumatismos, grandes queimaduras, intoxicações e situações clínicas e/ou cirúrgicas com risco de morte. Nesta quarta-feira (16/06), a criança não resistiu e veio a óbito.

O acidente aconteceu na tarde do dia (26/05), na MGC-120, quando Cleria Moreira, 25 anos, e seus filhos Davi Henrique, 8 anos, e Sara Vitória, 1 ano, trafegavam em uma bicicleta que era conduzida por Cleria, que passava pelo acostamento da rodovia quando foram atropelados por um veículo, Renalt Sandero, que era conduzido por um idoso, de 81 anos, que apresentava sinais de embriaguez.

Cléria Moreira e o filho Davi Henrique, morreram no local e Sara Vitória foi socorrida para o Pronto Socorro em Itabira e posteriormente transferida para o HPS João XXIII, em Belo Horizonte.

O carro envolvido no acidente foi incendiado no local. O idoso condutor do veículo, que apresentava sintomas de embriaguez, foi retirado do local pela Polícia e encaminhado para a Delegacia.

O corpo de Sara Vitória saiu de Belo Horizonte na madrugada desta quinta-feira (17), com destino a Santa Maria de Itabira, onde será sepultado.

 

Mãe e filho morrem atropelados; populares queimam o veículo

Video: Local do atropelamento de mãe e dois filhos