Motociclista fica ferido após colisão no Juca Rosa

Anúncios

Um grave acidente, envolvendo um veículo e uma motocicleta na noite desta quarta-feira, 16 de junho de 2021, por volta de 19h, deixou um motociclista, com um ferimento grave na perna direita, o pé fraturado com intenso sangramento, o acidente aconteceu na Rua João Camilo de Oliveira Torres no bairro Juca Rosa.

De acordo com as informações, o condutor de 56 anos, estava no carro Fiat Pálio de cor prata, seguia sentido ao bairro Praia, quando fez uma conversão, para acessar o estacionamento de um depósito de material de construção do lado direito da via, onde acabou atingindo a motocicleta Honda NXR-150 Bros de cor vermelha, com a colisão o motociclista de 42 anos, foi arremessado ao chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e compareceu na cena do acidente, onde prestou os primeiros socorros a vítima, após imobilizá-lo, ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

A Policia Militar, foi acionada a comparecer no local, para registrar a ocorrência de trânsito, em verificação a documentação do veículo e condutor, este revelou ser inabilitado, o veículo estava com a situação regular, o condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao caso. O veículo sofreu danos no lado direito frontal.

Agentes da Transita, também compareceram para controlar o fluxo de veículos, que congestionou o local devido os veículos ficaram atravessados na pista.