Civil prende 7 acusadas de tráfico e apreende 115kg de maconha

Anúncios

Investigadores de Itabira e João Monlevade deram apoio na Operação realisada pela Policia Civil contra o tráfico de drogas acabou terminando com a prisão de sete (7) pessoas em Ipatinga. 

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Ipatinga, no Rio Doce, a Polícia Civil realizou operação nesta terça-feira, 22 de junho de 2021, num aglomerado localizado entre a rua Amazonita com a avenida Maanaim. Ao todo, sete pessoas, com idades entre 19 e 55 anos, foram presas por tráfico de entorpecentes e/ou contrabando. Um adolescente, de 16 anos, também foi apreendido.

Na ocasião, os policiais cumpriram 16 mandados de busca e apreensão em diferentes endereços, sendo arrecadados cerca de 115 quilos de maconha, cigarros contrabandeados, simulacro de arma de fogo e carregador, celulares, cerca de R$10 mil em dinheiro, entre outros materiais.

A operação, coordenada pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga, contou com a participação de, aproximadamente, 100 policiais civis e 30 viaturas, incluindo o apoio de policiais das Delegacias Regionais de Itabira e João Monlevade, e do Canil da PCMG.