BR381 fechada após engavetamento de carretas e carros

Anúncios

Um grave acidente envolvendo seis carros e duas carretas interdita completamente a BR-381, na manhã desta quarta-feira (23/06), na altura do KM 507, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Há pelo menos três vítimas graves. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão, de 40 anos, está preso às ferragens e trabalhos são feitos para retirá-lo.

A concessionária Autopista Fernão Dias, que administra a via, informou que havia outras duas pessoas com ferimentos mais graves que já foram socorridas. Há pelo menos outras três vítimas com lesões leves, mas ainda não se sabe o número total de feridos. Três viaturas dos bombeiros e o helicóptero Arcanjo seguem para o local.

De acordo com a concessionária, houve um engavetamento. O trânsito está completamente fechado no local no sentido Belo Horizonte e há cerca de cinco quilômetros de congestionamento. As causas para o acidente ainda serão investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros os caminhões transportavam óleo, maquinário e outro era de um frigorífico. O local do acidente está isolado, mas não há risco de vazamento de produto perigoso.

Esta matéria está em atualização