Perito encontra 7 perfurações no corpo de homem baleado no Abóboras

Após os trabalhos periciais o corpo da ‘vitima foi recolhido para o Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz, onde será examinado pelo médico legista credenciado pelo Estado. 

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 23 de junho de 2021, onde o corpo da vítima de 27 anos ficou caído no meio da rua Sapucaia, no bairro Abóboras, em Itabira. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. Em seguida no local isolado o Perito da Policia Civil durante os trabalhos constatou ao menos sete (7) perfurações no corpo da vítima. Sendo três perfurações no tórax, duas em um dos ombros e outras duas nas costas.

Após os trabalhos a Funerária credenciada que já estava no local fez o recolhimento do corpo que foi levado para o necrotério do cemitério da Paz.

O crime – Denúncia feita via 190 a Policia Militar recebeu chamado sobre disparos de arma de fogo, e um corpo caído no meio da referida rua. O denunciante disse que viram a vítima correndo e logo em seguida ela caiu no meio da rua onde ficou imóvel.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada e pode apenas constatar o óbito da vítima.

A polícia disse que o autor dos disparos estava num veículo Prisma, de cor verde, que deixou o local sem correria e tranquilamente tomou rumo ignorado pela rua no cruzamento a frente do local do crime.

Várias guarnições foram ao local e dali começaram a fazer o rastreamento, porém o autor não foi localizado.

As denuncias anônimas podem ser feita pelo DDU 181 ou 190 da PM.

PARTE I

PARTE II

Veja também 

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas em Monlevade

Vídeo: Homem é assassinado no bairro Abóboras

Policiais penais e agentes socioeducativos recebem treinamento com lâminas