A Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Itabira realizou a prisão de um homem de 22 anos, investigado pelo homicídio de Aparecida de Oliveira Pascoal, de 42 anos, ocorrido no dia 28 de fevereiro deste ano. O corpo foi encontrado enterrado em uma área de mato às margens do córrego no final da Avenida Almir Pessoa de Magalhães, no dia 3 de março, no bairro Gabiroba, em Itabira (MG).
De acordo com as informações restou apurado no corpo do Inquérito Policial que o preso, outro homem e um adolescente, teriam levado a vítima para o local ermo e a executado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça e em seguida a enterraram em cova rasa. O corpo da vítima se encontrava em estado avançado de putrefação.
Segundo informações a motivação comprovou-se que a vítima devia determinada quantia em dinheiro a um dos executores, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ela teria adquirido entorpecentes e não efetuado o pagamento.
A Policia Civil mantém as investigações a fim de localizar e prender o outro homem suspeito de envolvimento no crime.
Todos os envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado, podendo ser condenados a uma pena de reclusão de doze a trinta anos.
Caso você saiba onde se encontra o foragido denuncie, 181 ou 190, não precisa se identificar.
Matéria relacionada