Baleado na cabeça, adolescente morre no Pronto Socorro

Anúncios

Ver mais +

Dos quatro rapazes que estavam na quadra da Rua Joaquim Valadares, no bairro Bela Vista, três deles foram atingidos pelos 42 tiros efetuados contra eles, assim resultando na morte de um adolescente de 16 anos, que foi baleado na cabeça. Ele teria morrido ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira. (Vídeos no final da matéria). 

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu diversas ligações informando que pessoas estavam baleadas na praça próximo ao portão da quadra. De acordo com as informações, as vítimas foram surpreendidas pelos autores que chegaram a pé e abriram fogo. Elas tentaram correr, mas foram atingidas. O menor foi baleado na cabeça. Ele foi levado pelo SAMU à unidade de saúde, inconsciente, onde deu entrada no bloco cirúrgico mas acabou morrendo.

O segundo baleado, de 17 anos, permaneceu consciente e também foi socorrido para o Pronto Socorro.

Segundo informações, depois que as duas vítimas deram entrada no Pronto Socorro (com o SAMU), um terceiro baleado, de 21 anos, deu entrada por meios próprios no local. De acordo com o que foi informado, ele foi levado por terceiros com um ferimento por disparo de arma de fogo em uma das pernas.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos; foram recolhidas mais de 42 cápsulas calibre 9 milímetros.

Os Militares realizam diligências na tentativa de identificar os autores. Informações garantem que eles podem ter fugido em uma motocicleta.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou 190.

Carro estacionado na esquina foi atingido por tiros no para-brisa

A população também pode fazer denúncias anônimas através do 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado). Você não precisa se identificar.

Videos: Tripla tentativa de homicídio em Itabira

LIVE – 01

LIVE – 02

Matéria relacionada

Vídeo: Perito recolhe 42 cápsulas deflagradas onde três foram baleados