18 torcedores detidos no foguetório em BH; delegação admite noite péssima

Jogadores, no entanto, não devem ter sido incomodados devido ao isolamento acústico.

Uma tratamento recorrente como prática criminosa de torcidas aos adversários sempre ocorre na noite que antecede as partidas decisivas em várias partes do pais, que são os foguetórios muitos barulhentos para incomodar os adversários e a equipe de apoio.

E assim também foi por alguns atleticanos fanáticos de torcidas organizadas que levaram o terror aos vizinhos do Hotel Ouro Minas, em BH, localizado na Avenida Cristiano Machado, na noite de ontem (segunda-19), afinal, hoje (20), Galo e Boca Juniors disputam quem vai às quartas de final da Copa Libertadores.

Alguns membros da delegação do Boca Juniors não tiveram uma noite muito agradável de sono. Já os jogadores, puderam dormir sem incomodo, isso devido ao isolamento acústico nos quartos.

De acordo com as informações 18 torcedores foram presos pela Polícia Militar, que os encaminhou para a delegacia da Polícia Civil. Pouco depois foram ouvidos e liberados após assinarem o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Como todos lembram no jogo anterior, o Boca e o Galo, terminou sem gols. Assim, quem vencer hoje vai para as quartas de final da Libertadores. Lembrando que o empate com gols classifica o Boca, se acontecer novo zero a zero, a decisão vai para os pênaltis. Aí, é coração batendo em ambas as torcidas.

SERÁ QUE VEREMOS CENAS COMO ESTA?

Libertadores: Atlético e Boca Juniors na disputa por vaga nas quartas