Acidente deixa criança e mais quatro pessoas feridas na BR-381

Anúncios

A BR-381 foi palco de mais um acidente na noite dessa segunda-feira (19/07). Cinco pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança de 5 anos, após um gerador hidrelétrico se desprender de um caminhão e cair na rodovia, entre Sabará e Santa Luzia, ambas cidades na região metropolitana de Belo Horizonte.

O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu próximo ao Posto Fumaça, na altura do km 544, no bairro Borba Gato. Os militares informaram que três veículos estavam envolvidos, sendo dois caminhões e um carro de passeio. No Gol estavam cinco pessoas de uma mesma família e todas ficaram feridas.

acidente BR-381

Causa do acidente

Um gerador hidrelétrico soltou de um dos caminhões e acabou batendo violentamente nos veículos. No veículo de passeio estavam três adultos, uma adolescente e uma criança de 5 anos. Eles não ficaram presos às ferragens, no entanto estavam com lesões graves e moderadas.

As vítimas foram levadas para o Hospital João 23, em Belo Horizonte. Os motoristas dos caminhões não precisaram de atendimento. Além dos bombeiros, o acidente mobilizou a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.