Auxílio Emergencial: Liberada quarta parcela para nascidos em agosto

Anúncios

Quarta parcela do Auxílio Emergencial já está liberada para nascidos em agosto. O calendário de depósitos, com início programado para sexta-feira (23), começou de forma antecipada no dia 17.

Foto: Agência Brasil

A quarta parcela do auxílio emergencial já está liberada para os trabalhadores informais e inscritos nos Cadastro Único de Programas Sociais  Governo Federal nascidos em agosto.

O auxílio é depositado nas contas digitais dos beneficiários e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. O saque do dinheiro só será permitido após duas semanas do depósito nas contas digitais.

A rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial foi antecipada no dia 15. O calendário de depósitos, com início programado para sexta-feira (23), começou de forma antecipada no dia 17 e termina no dia 30 de julho. Nessa etapa, mais de 45,5 milhões de pessoas serão beneficiadas com o Auxílio Emergencial, em todo país.

O Auxílio Emergencial 2021 é pago para as pessoas cadastradas no benefício em dezembro de 2020. Inicialmente, o programa seria encerrado este mês, mas foi prorrogado até outubro. Os valores do benefício não foram mudados com a prorrogação.