Homem dá paulada e leva 5 tiros de desafeto em Itabira

Anúncios

Ver mais +

Um homem de 30 anos foi baleado numa ação de vingança. Informações davam conta que ele foi agredido com uma paulada na cabeça por motivo passional.

Por volta das 22h30 de domingo, dia 25 de julho de 2021, policiais militares e o Samu estiveram na rua João Paulo II, no bairro Boa Esperança, para atender a uma vítima de tentativa de homicídio.

A vítima teria contado aos militares que no final da tarde teria brigado com o suspeito e na ocasião desferido uma paulada na cabeça do mesmo, que mora na localidade Terra Branca, zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo, localidade esta que fica ao lado do bairro Boa Esperança.

Desta forma, para revidar a agressão, o suspeito teria aproximado da vítima em um GM Vectra prata, onde havia outra pessoa e atirado em sua direção. Em seguida fugiu, tomando rumo ignorado.

Josias Silva foi levado ao pronto socorro pelo Samu, com cinco perfurações no corpo, sendo três no tórax, uma no rosto e outra no braço direito.

Militares isolaram o local e a perícia técnica da Polícia Civil recolheu duas cápsulas de munições de calibre 32. Os militares fizeram rastreamento na região, mas os suspeitos não foram encontrados.