Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Itabira

Anúncios

Na noite desta segunda-feira, 26 de julho de 2021, por volta de 19h, a Polícia Militar prendeu um homem por posse irregular de arma de fogo, o fato aconteceu no bairro João XXIII.

De acordo com as informações, os Militares Sargento Oliveira e o Cabo Roberto da equipe ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados), realizavam uma Operação Batida Policial pelas Ruas do bairro João XXIII, já de posse de informação que um indivíduo de 53 anos, estaria de posse de um revólver calibre 32 municiado em sua residência, ao chegar à Rua Afonso Arinos na residência do suspeito fizeram contato com familiares que autorizaram que buscas fossem feitas no local.

Durante as buscas o suspeito de livre espontânea vontade, assumiu ter uma arma e mostrou onde a arma estava escondida dentro do porão da casa, o revólver estava carregado com duas munições intactas.

Ao suspeito foi dada voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde as providências foram tomadas.