Em 24hs duas tentativas de homicídios, com um baleado no pescoço

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Neste domingo, 22 de agosto de 2021, a Central de Operação da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma ligação vinda da Central de Regulação do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), relatando que um indivíduo havia sido baleado na rua Juriti no bairro Pedreira. 

De acordo com as informações, Militares deslocaram ao local para tomar as providências quanto ao crime, onde depararam com a vítima de 23 anos, recebendo os primeiros atendimentos pela equipe do SAMU dentro da ambulância.

No local do crime ninguém disse nada aos Militares, populares relataram que ouviram os disparos. A vítima foi levada ao Pronto Socorro, onde deu entrada na sala vermelha e passaria por um procedimento cirúrgico, seu quadro de saúde era estável, as informações eram que ele foi atingido por um disparo de arma de fogo que o atingiu na região do pescoço, sendo o ferimento de entrada e saída.

Militares compareceram na unidade de saúde onde a vítima contou que estava na Praça da rua Luiz Lott, quando passou pelo local dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o garupa sacou de arma aparentando ser um revólver e efetuou um disparo em sua direção, mesmo ferido conseguiu fugir para a rua Juriti onde aguardou os socorristas.

Viaturas realizaram rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor, mas até o momento ninguém foi preso.

Veja também:

Um baleado no bairro Nova Vista em Itabira