SINE realizou 273 admissões até agosto em São Gonçalo

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de São Gonçalo do Rio Abaixo intermediou de janeiro a agosto deste ano, 273 admissões para empresas que utilizam o serviço.

Desse total, 218 candidatos são residentes do município, o equivalente a 80% das contratações. Também do total, 20 pessoas (7%) são mulheres e 55 (20%) são de outra cidade. Para o coordenador do setor, Rodrigo Marques, o número é muito significativo para o quadro de desenvolvimento da cidade, pois reflete diretamente em nossa atividade econômica.

As vagas disponíveis no Sistema são divulgadas diariamente na página do Facebook: SINE São Gonçalo do Rio Abaixo e também na fachada da sede, na Rua Januária, 200, bairro: Guanabara.

Na página, os candidatos também encontram dicas de elaboração de currículo, como se comportar em entrevista de emprego e da necessidade de informar dados corretamente, como o número de telefone para não perder uma vaga devido a detalhes que podem ser facilmente evitados ao seguir orientações.