Idoso morre após o filho ser baleado em Barão de Cocais

WhatsApp
Facebook
Imprimir

De acordo com as informações a vítima baleada foi socorrida em estado grave e levada para o hospital local, com a possibilidade de ser transferido para Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira (12), após um homem ter sido baleado na rua Doutor Euclides Gualberto de Souza, no bairro Leão XIII, em Barão de Cocais (MG). A vítima, de 38 anos, foi baleada na boca.

Uma equipe do resgate voluntário da cidade esteve no local e socorreu Eduardo Moura. Ele apresentava uma perfuração na boca e o projétil ficou alojado no ombro. A vítima precisou ser entubada e seria transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo testemunhas, o pai do baleado, um idoso de 77 anos, ao saber que o filho tinha sido alvejado por tiro, se sentiu mal, tendo um infarto e não resistindo.

Os militares fizeram diligências e conseguiram identificar um homem, de 27 anos, que é suspeito de ter sido o autor da tentativa de homicídio. Os policiais fizeram um rastreamento na região, mas até o momento o homem não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

A ocorrência registrada pela Polícia Militar foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que irá instaurar um inquérito para investigar o caso. A perícia foi acionada e compareceu ao local do crime.