Homem é acusado de matar uma cadela a marretadas em Minas Gerais

Uma cadela foi morta a marretadas na última terça-feira (12), onde segundo a Polícia Militar, um homem de 32 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime, na cidade de São Sebastião da Bela Vista, na região Sul de Minas.

De acordo com a PM, por volta das 15h, a corporação foi acionada por uma integrante da Sociedade Protetora de Animais que alegou que um morador do bairro rural Paraíso dos Pescadores havia matado um cão com marretadas. Ao chegar no local, o suspeito havia fugido.

Na residência indicada pela denunciante, os militares encontraram o sogro do suspeito, de 53 anos, que contou que viu um pato morto no quintal e alguns leitões estavam machucados. Ele então desconfiou que a cadela teria ferido os animais e pediu para o genro resolver a situação. Ele alegou que depois disso o suspeito saiu de casa e ele não soube mais o que o genro teria feito com a cadela. Continua depois da publicidade

A cadela foi encontrada morta nos fundos da propriedade com a cabeça afundada e próximo ao local havia uma marreta. O suspeito não foi encontrado. O sogro de 53 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e a marreta foi recolhida.