DPMG participa de campanha de arrecadação do V Dia Mundial dos Pobres

WhatsApp
Facebook
Imprimir

DPMG participa de campanha de arrecadação como parte do V Dia Mundial dos Pobres. Doações podem ser feitas até 5/11 nas unidades da Defensoria Pública na capital e na RMBH.

Foto: Pinterest

Pelo quinto ano consecutivo, a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) é parceira do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política na celebração do “Dia Mundial dos Pobres”.  Na edição deste ano, a abordagem proposta dá atenção especial às pessoas, reconhecendo as múltiplas e demasiadas formas de desordem moral e social que sempre geram novas formas de pobreza.

A Defensoria Pública realiza, até 5/11, uma campanha de arrecadação de roupas, calçados, alimentos, cestas básicas e produtos de higiene. Os bens serão destinados à distribuição para a população de rua e famílias em situação de miserabilidade, que procuram o apoio da Arquidiocese.

As doações poderão ser entregues, das 9h às 17h, nas seguintes unidades da Defensoria Pública:

UNIDADE I: Rua dos Guajajaras, 1.707 – Barro Preto  – Belo Horizonte (MG)

UNIDADE II: Rua Bernardo Guimarães, 2.731 – Santo Agostinho  – Belo Horizonte (MG)

UNIDADE III: Rua Araguari, 210 – Barro Preto – Belo Horizonte (MG)

UNIDADE BRUMADINHO: Rua Oligisto, nº 197, Ipiranga – Brumadinho (MG)

UNIDADE CONTAGEM: Avenida João de Deus Costa, nº 338, Centro  – Contagem (MG)

UNIDADE BETIM: Avenida Governador Valadares, nº 199 / 5º, 6º e 7º andares – Centro – Betim (MG)

UNIDADE PEDRO LEOPOLDO: Rua Benedito Valadares, nº 188 – 6º andar – Centro –  Pedro Leopoldo (MG)

UNIDADE CONFINS: Rua São José, 264 – Centro – Confins (MG)