Minas assina parceria com agência de investimentos de Dubai

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Minas Gerais assina parceria com agência de promoção de investimentos de Dubai ícone de compartilhamento

Fotos: Governo de Minas/Divulgação

O governador Romeu Zema participou, nesta terça-feira (16/11), da assinatura de acordo com a Dubai FDI, durante a missão oficial do Estado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O documento busca fomentar parcerias e promover a imagem de Minas Gerais como destino turístico e de investimentos de empresas locais.