A motocicleta estava abandonado na rua Gardênia, no bairro São Pedro em Itabira.
A denúncia anônima nesta segunda-feira (29/11), levou policiais militares até a rua Gardênia, no bairro São Pedro, em Itabira, onde foi encontrada a motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, placa OPN-5E30, que havia sido roubada no bairro Areão.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a denúncia por volta das 6h30. Os militares foram até ao local e depararam com a motocicleta abandonada com dois capacetes.
Em consulta no sistema de informações, através da placa de identificação do veículo, os policiais constataram que realmente se tratava da Honda XRE roubada na noite da última sexta-feira, no bairro Areão.
Vídeo de como foi tomada de assalto a moto:






