Colisão, briga e confusão no João XXIII

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Um acidente e duas ocorrências no mesmo local, que causaram um grande tumulto neste final de semana na rua Humberto Campos e avenida Deputado Jorge Ferraz, no bairro Fênix, em Itabira. 

O que era apenas um acidente de trânsito gerou até lesão corporal e os Militares da guarnição Policial tiveram que pedir apoio das demais viaturas para intervir na confusão.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e duas ambulâncias estiveram no local, três pessoas foram socorridas para o pronto socorro, entre elas, duas as vítimas do acidente e a terceira que havia sido agredida por causa de cachaça.

Testemunhas contaram que uma mulher estava pilotando a motocicleta em direção ao Centro e o motorista do Fusca, que seguia no mesmo sentido, iniciou uma conversão à esquerda para acessar o bairro Fênix, momento em aconteceu a colisão entre os veículos.

O homem que foi agredido estava na companhia de outras pessoas bebendo cachaça, eles foram ajudar as vítimas do acidente e desentenderam por causa da bebida, momento que iniciou uma briga generalizada.

Os militares fizeram detenção de um autor da lesão corporal e registraram a ocorrência. O autor foi liberado depois de assinar um termo se comprometendo em comparecer ao fórum quando intimado pela justiça.

Segundo a polícia, em relação ao acidente de trânsito, os condutores e veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados. Devido ao tumulto no local a avenida ficou interditada durante os trabalhos das equipes de resgate e o trânsito desviado para as ruas adjacentes.