De acordo com as informações o autor dos disparos acabou preso, e a criança ferida passa bem. Durante um desentendimento entre o pai e um primo, acabou com uma criança de 8 anos atingida por disparo na noite dessa terça-feira (14/12).
A Polícia Militar disse que dois carros trafegavam em alta velocidade na Avenida Ricarti Teixeira quando o motorista de um deles disparou contra o outro. A mãe da criança atingida, de 27 anos, pedia socorro e acionou a polícia na cidade de Andradas, no Sul de Minas.
A menina foi encaminhada para a Santa Casa de Andradas, onde recebeu um curativo na mão e, depois, foi liberada.
De acordo com o relato da mãe aos militares, a família foi surpreendia pelo primo do marido dela, que atirou de dentro do carro em que dirigia. Os pais estavam acompanhados dos filhos, voltando de uma viagem do município de Espírito Santo do Pinhal. em data anterior o autor já havia ameaçado o seu marido de morte, disse a mulher.
O suspeito, de 32 anos, foi localizado e preso na cidade de Jacutinga, a cerca de 50 quilômetros do local dos fatos. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas conseguiu rompê-la.
A arma e as munições usadas no crime foram apreendidas. O carro utilizado na fuga foi encontrado dentro de uma garagem. O pai das crianças saiu com o carro e não foi encontrado até o momento.
Fonte: Itatiaia