As Policias Militar, Rodoviária Federal e Civil foram acionado para verificar o caso de um carro encontrado abandonado com dois corpos dentro.
O duplo homicídio foi descoberto nesta segunda-feira (11/01), as margens da rodovia federal BR116, na região da cidade de Engenheiro Caldas (MG).
Motoristas que passaram pelo local acharam estrado a situação e acionaram a Polícia Militar e relataram sobre o carro abandonado à margem da BR116.
Ao se aproximarem os militares perceberam que o veículo estava com a janela do motorista aberta e viram um homem de 23 anos, deitado no acoalho do veículo. A vítima tinha marcas de sangue na cabeça. Durante vistoria externa, os policiais notaram que escorria sangue do porta-malas do carro. Ao abri-lo, encontraram outro homem, este de 18 anos, com ferimento na nuca.
De acordo com a Policia Militar ambos foram identificados como sendo moradores da cidade de Governador Valadares (MG) e ambos têm passagens pela polícia. Dizendo ainda que o homem de 18 anos esteve internado no CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente) até dezembro de 2021 por envolvimento em um homicídio ocorrido em 2020. A Policia acrescentou que este rapaz foi citado por testemunha como sendo o autor de disparos numa ocorrência de tentativa de homicídio neste domingo (9/01), no bairro Vila Isa, em Governador Valadares.
Já a vítima de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido em dezembro.
A Polícia realizou consultas sobre o veículo, sendo verificado que era clonado. O veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado.
Os policiais apreenderam no local um estojo de calibre 40 que estava em cima do capô. Os corpos foram levados para o IML local.
Fonte: Plantão Policial