Desvio com muita LAMA em São José do Goiabal (MG).
O Brasileiro vive pagando calado, e nem mesmo quando doe no bolso consegue ter de volta o que perdeu nesta pagação de imposto. No caso em questão ou o que bomba nas redes sociais, as estradas e suas interdições. A maioria das pessoas, o máximo que fazem é irem reclamar nas redes sociais.
Digo isso porque não se vê ninguém acionando a justiça para reclamar os seus direitos, afinal se estivesse sendo feito uma fiscalização e vistoria nas rodovias acredito que não chegaria a tantos problemas como o caso de interdição das duas principais rodovias no estado de Minas Gerais, BR381 e BR262.
Sem contar que a nível de transporte de carga a BR381 era a principal interligação de São Paulo/Belo Horizonte com a Bahia e os estados e cidades do Norte do pais.
Mas bem já aconteceu e agora resta saber quando tudo deve voltar a sua quase normalidade, principalmente quando vemos cenas assim, como no desvio de estrada de terra com intuito de fugir das interdições da BR381 e BR262, passando pela via de São José do Goiabal.
Basta chover um pouquinho que o que se vê é muita LAMA, carro e caminhão ATOLADO, muita dor de cabeça, atrasos nas entregas e prejuízos a perder de vista.
Agora a pergunta que fica é, “quem vai pagar a conta das estradas estaduais e municipais que estão se acabando de tanto receber caminhões e carretas devido as interdições das BRs381 e 262”. Você já observou ou fez vídeos das estradas e ruas de sua cidade para comparar depois quando acabar as interdições.
Só lembrando também o BR381 Informações postou que hoje faz 20 dias da interdição da BR381:
Ver esta publicação no Instagram