Tocaia: Homem é morto com disparo de espingarda em Cocais

Nesta terça-feira, 1° de fevereiro de 2022, a Policia Militar de Barão de Cocais, recebeu ligação relatando que na Rua São João Batista no Distrito de Cocais, um homem havia sido morto por disparos de arma de fogo, próximo do posto de combustível. 

Segundo informações rapidamente os Militares foram para o local denunciado, ao chegar no local receberam a informação que a vítima Adão Rosário Dias, de 42 anos, baleado no local tinha sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Barão de Cocais. No local do crime testemunha contou aos Militares que a vítima tinha acabado de sair de sua casa e deslocava para o serviço, quando foi surpreendido por um homem, que estava escondido no meio do mato em frente sua casa. Contou que o indivíduo portava uma arma de fogo tipo espingarda, e que disparou um tiro contra a vítima. Após efetuar o disparo contra a vítima o suspeito fugiu do local pelo matagal não sendo mais visto.

A vítima foi atingido na região do tórax, Adão Dias ainda tentou correr, mas acabou caído ao chão, populares disseram não reconhecer o autor do tiro, outro testemunha do fato contou que a vítima ser socorrida sua mãe lavou o sangue que havia escorrido pelo chão, dizendo estar preocupada com o mau cheiro que pudesse ter devido ser sangue.

Militares intensificaram o rastreamento com as atenções voltadas pela localização do autor e diligências foram feitas na tentativa de identificá-lo.

Já no hospital a vítima baleada que estava em estado gravíssimo, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo na unidade de saúde, um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

A perícia da Policia Civil compareceu ao local dos fatos, onde realizou os trabalhos criminais.