Saae: Vandalismo afeta abastecimento

O sistema de monitoramento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itabira (Saae) foi acionado na tarde dessa quinta-feira (3) devido a uma ação de vandalismo no sistema de controle da estação remota do Alto dos Pinheiros. O gerenciamento remoto foi afetado, interrompendo parcialmente o fornecimento de água nos bairros ligados ao reservatório.
Foi lavrado um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar e os técnicos da autarquia conseguiram consertar os equipamentos, normalizando o abastecimento ainda na noite de quinta-feira.
Denuncie
O Saae lamenta que o fornecimento seja prejudicado por esse tipo de ação e solicita que, em situações de vandalismo, o contribuinte ligue para a polícia (número 190) ou entre em contato com a autarquia pelo telefone de plantão do Saae é o 115.