Nozinho assinou termo de Concessão na tarde desta quinta-feira (3). Fernanda Assis/Acom PMSGRA

Nozinho concede área no Distrito I a empresa de transportes

Anúncios

Prefeito de São Gonçalo concede área no Distrito I a empresa de transportes. Transmeta é referência nacional em transportes e logística.

Nozinho assinou termo de Concessão na tarde desta quinta-feira (3). Fernanda Assis/Acom PMSGRA

Na tarde desta quinta-feira (3) o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) assinou o Termo de Concessão de Direito Real de Uso para a instalação da empresa Transmeta no Distrito Industrial I.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a previsão é de que a empresa inicie a sua operação na cidade até o mês de outubro. As obras para construção do galpão começam ainda este mês.

Com sede em Contagem, a Transmeta, que é referência nacional no ramo de transporte de cargas leves e especiais, ocupará uma área de mais de 9 mil metros quadrados, próximo a empresa de laticínios Minas Mais, com previsão de geração de 31 empregos entre diretos, indiretos e terceirizados.

Diretor Comercial da Transmeta, Lucyo Breijão destaca que São Gonçalo do Rio Abaixo possui localização estratégica para as atividades da empresa e tem ótimas expectativas com a operação no município, já que atende regularmente clientes entre Belo Horizonte e o Vale do Aço.

Veja também

Cartão Alimentação injeta mais de R$ 346 mil na economia são-gonçalense