O homem foi indiciado por tentativa de feminicídio, um circuito de câmera flagrou as agressões.
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira, informa que efetuou o cumprimento de prisão preventiva de um indivíduo de 20 anos, morador do Bairro 14 de Fevereiro, em Itabira.
A prisão preventiva do autor foi expedida em sede de Inquérito Policial, após a colheita de elementos demonstrando que o mesmo agrediu e tentou matar a vida da vítima, sua ex-companheira (16 anos), com golpes de faca.
As agressões, que ocorreram em via pública, no Bairro Gabiroba, na cidade de Itabira, em 30 de janeiro de 2022, foram flagradas por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial.
A vítima, atingida na região do tórax, barriga e ouvido, disse que o autor a abordou na saída da igreja e, ao responder que não voltaria o relacionamento a adolescente foi agredida e esfaqueada.
O Inquérito Policial foi concluído e o autor indiciado pela tentativa de feminicídio praticada em face da vítima. O mesmo foi conduzido ao Sistema Prisional, local onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte e vídeo fornecido pela PCMG
Ver esta publicação no Instagram