ALMG retoma atividades presenciais em 2 de maio

WhatsApp
Facebook
Imprimir

ALMG retoma atividades presenciais em 2 de maio. Indicadores sanitários favoráveis permitem restabelecer funcionamento regular da Casa.

Foto: Willian Dias/ALMG

A partir do próximo dia 2 de maio, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) volta ao funcionamento presencial, conforme a Deliberação 2.791, de 2022, publicada nesta quarta-feira (13/4/22).

Como vem sendo feito nos dois últimos anos, a medida é tomada pela Administração com amparo nas condições sanitárias, atestadas pela Gerência-Geral de Saúde Ocupacional (GSO).

Continua sendo exigido o uso de máscara em todos os ambientes internos, assim como a higienização frequente das mãos.

Com a nova norma, a Assembleia volta a receber o público externo em suas dependências. Assim, retoma seu funcionamento regular, com os cuidados necessários para preservar a saúde de todos.