Esporte: Santa Ruth Esporte Clube elege nova diretoria

Aconteceu na noite da última segunda-feira (18/04), na sede do Clube, a eleição da nova diretoria do Clube Santa Ruth. Encabeçada por Ronaldo das Mercês Fernandes “Ronaldo Toro”, os associados do Clube aprovaram por aclamação, já que foi registrada apenas uma chapa, consenso entre atletas e integrantes do Clube.

O discurso durante a assembleia de eleição foi de renovação e muito trabalho. O presidente Ronaldo salientou a importância da união da equipe e a força de vontade da nova diretoria: “O trabalho será intenso, muitas novidades virão por aí. Queremos trazer o povo do nosso bairro (Santa Ruth) para o campo e os bairros vizinhos. Vamos treinar nossas crianças, quem sabe não despontar um craque?”.

Alex Rodrigues, vice-presidente, estava motivado: “Muitas ações estão previstas. A limpeza em volta do campo era uma antiga reivindicação da população que reside em volta e até dos atletas. Antes de assumirmos o clube, já tínhamos providenciado. A construção de uma área de lazer e outros benefícios já estão em nossos planos. Com a posse, agora é continuar o trabalho”, completou.

Com a proximidade do Campeonato Amador, a diretoria já prepara as duas categorias que irão disputar (Master e Principal). “Estamos aguardando a Liga comunicar o início para intensificarmos nossos treinos, mas agora, é preparar toda a documentação para participarmos. Fomos os últimos campeões do Master, no último campeonato e queremos trazer o bi”, finalizou o presidente.

O vereador Reinaldo Lacerda esteve presente no evento e comentou: “É bom ver o crescimento do Santa Ruth e o empenho desta nova diretoria. Vim trazer meu apoio e demonstrar meu carinho por este time que acompanho e que tenho boas amizades. Vida longa a essa diretoria. Vejo brilho nos olhos desse pessoal. É disto que o esporte Itabira precisa”.

Diretoria eleita:
Ronaldo das Mercês Fernandes – Presidente

Alex da Silva Rodrigues – Vice-presidente

Antonio Elias dos Reis – 1º Secretário

Wanderson José da Silva – 2º Secretário

Eduardo Freitas Guedes – 1º Tesoureiro

João da Cruz Luiz – 2º Tesoureiro

José Geraldo de Almeida – Diretor Social

Renan Junio Figueiredo – Diretor Técnico

Deivison Warley Ribeiro – Conselho Fiscal

Gleidson Roberto Silva – Conselho Fiscal

Nilo Santos Alves – Conselheiro FiscalAntônio Elias dos Reis (Tonny Morais)