São Gonçalo já qualificou 460 pessoas através de cursos gratuitos

WhatsApp
Facebook
Imprimir

São Gonçalo já qualificou 460 pessoas através de cursos gratuitos

Curso de Estoquista teve início na última semana. Acom/PMSGRA

A parceria com as instituições Senai, Senar, Senac e Sebrae já qualificou mais de 460 são-gonçalenses em 2021. Os cursos gratuitos e em setores de produção variados, abriram o leque de opções de emprego e renda para a população. Entre as qualificações oferecidas, podem ser citados: Informática, Operação de Máquinas para Construção Civil, Soldador, Atendimento ao Cliente, Vaqueiro, Operação e manutenção de motosserra, estoquista, entre outras.

Agora em 2022 somente pelo Senai são ofertados cinco cursos com 100 vagas. Pelo Senar estão em andamento três cursos, entre eles, o de “Qualidade do leite”. Pelo Senac, também teve início neste mês de abril dois cursos: Estoquista e Recepcionista.

Veja também

Cavalgada de São Gonçalo terá monitoramento por câmeras