Covardia: Bandido mata mulher a tiro por causa de celular que largou para trás

Uma mulher de 38 anos foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (22/04). A vítima Nerussa Dos Santos teve o celular levado pelo suspeito que deu um tiro no peito dela e depois abandonou o aparelho na rua. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava sentada na calçada da rua Doutor Mário Guerra  Paixão, no bairro Industrial, com um amigo, quando chegou um suspeito armado com um revólver e anunciou o assalto.

O criminoso pediu as chaves de um carro que estava estacionado próximo às vítimas e Nerussa disse que o veículo não era dela. O suspeito pegou o telefone celular da mulher, que tentou recuperar o aparelho. Neste momento, o homem disse que ia atirar nela e deu um disparo no peito da vítima.

Nerussa foi socorrida ao Hospital Santa Rita, em Contagem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O celular da vítima foi encontrado próximo ao local do latrocínio pelo amigo dela e entregue à Polícia Militar. A mulher deixou três filhos.

O suspeito do latrocínio foi identificado. Ele estava junto com um comparsa em uma moto e os dois já tinham cometido um crime na última quinta-feira (21). Apesar das diligências, os militares não conseguiram encontrar os suspeitos. O caso foi entregue à Polícia Civil para investigações.