São Gonçalo recebe comediante Paulo Araújo em apresentação de stand up

São Gonçalo recebe comediante Paulo Araújo em apresentação de stand up

Paulo Araújo/Divulgação

O Centro Cultural São Gonçalo do Rio Abaixo recebe, no sábado(21), às 20h, o show de stand up do comediante Paulo Araújo, com o espetáculo “Quase Mineiro”. A apresentação reforça a vocação da cidade para a realização de atividades culturais. No palco do Centro Cultural já passaram figuras importantes no cenário nacional como: Saulo Laranjeira, Gorete Milagres, Paulinho Pedra Azul, Carlos Nunes, entre outros.

Paulo Araújo é um comediante nascido em Recife, Pernambuco, mas naturalizado mineiro. Atuando desde 2014 na comédia, Paulo traz seu olhar de ‘estrangeiro’ vivendo em Minas, observando costumes e diferenças culturais entre Minas Gerais e o resto do Brasil.

Em Quase Mineiro, o artista conta suas experiências nos mais de 10 anos morando em Minas, relatando com bom humor as culturas das regiões do Estado e a língua, utilizando o seu dicionário mineirês.

Para acessar o espetáculo, haverá retirada de ingressos, gratuitamente, na sexta-feira (20), em horário comercial e no sábado (21), uma hora antes do espetáculo.

Veja também

https://atilalemos.com.br/2022/05/13/prefeitura-e-vale-preparam-simulado-dia-28/