Policia prende suspeitos com droga, após homem ser baleado na Rua Limeira

A Polícia Militar prendeu suspeitos no bairro João XXIII, e apreendeu drogas, isso após um homem ser baleado na Ribeira.

O crime aconteceu neste domingo, 15/05, por volta do meio dia, onde o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu denúncias sobre uma vítima baleada na Rua Limeira no bairro Ribeira de Cima, onde os denunciantes relatavam sobre os autores estarem em uma moto, que fugiram sentido ao bairro Belvederes.

No local do crime estavam várias  cápsulas deflagradas, próximo da residência da vítima de 29 anos, atingida e caída aos fundos da casa, recebendo atendimento médico pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo a vitima levada para o pronto-socorro, com uma perfuração na nádega esquerda, que ficou alojada e um ferimento de raspão na coxa esquerda.

A perícia da Policia Civil compareceu ao local e recolheu 16 cápsulas deflagradas fe calibre 380.

Os Militares verificaram imagens de câmera onde dois indivíduos em uma moto Falcon escura, foram até a vítima, que no momento dos tiros estava entrando em um caminhão, que ao ver os atiradores fugiu correndo até um matagal ao lado da ponte, em seguida ele se escondeu na residência já baleado.

Os Militares verificam se o caso tem a ver com tráfico de drogas, onde dois suspeitos foram detidos no bairro João XXIII. Os Militares foram até a Rua Fagundes Varela, onde um dos suspeitos de 28 anos, estava aos fundos de uma residência, ele tentou fugir do local sendo contido e detudo. O segundo suspeito de 19 anos, fugiu do local com uma sacola na mão, onde entrou em uma residência e retornou sem a sacola, ele também foi abordado, em buscas na residência foi encontrado 123 pinos de cocaína, uma meia contendo 8 munições intactas calibre 9 mm, um rádio comunicador, 36 buchas de maconha, 11 pedras de crack. Em outra residência no local encontraram 8 pinos cocaína, aparelhos de monitoramento usado para verificar a chegada de viaturas no local.

Os envolvidos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.