A BR 381 é uma das principais estradas do Brasil mas na região do Médio Piracicaba está abandonada, sem manutenção e com vários trechos quase intransitáveis.
Sabemos que a BR 381 é federal mas os problemas, as centenas de mortes todos os anos e os prejuízos são nossos, por isso estamos convidando toda a sociedade a se unir neste grande movimento por melhorias urgentes na estrada e duplicação.







