CEI de São Gonçalo comemora 10 anos com gratidão

Equipe CEI entoaram um caloroso parabéns, pelos 10 anos de atividade do Centro de Educação Infantil. Nívia Leles/Acom PMSGRA

CEI de São Gonçalo comemora 10 anos com gratidão aos que fizeram sua história

Equipe CEI entoaram um caloroso parabéns, pelos 10 anos de atividade do Centro de Educação Infantil. Nívia Leles/Acom PMSGRA

O Centro de Educação Infantil (CEI) José de Alencar, em São Gonçalo do Rio Abaixo, comemora no dia 21 de junho, uma década de trabalho dedicado às crianças até 5 anos de idade. Para comemorar a data a diretoria da escola, Juliana Paiva Nunes e toda equipe realizaram um evento no último sábado (11) com a participação de muitos que fizeram parte dessa história.

Um reencontro, repleto de boas memórias, entre antigos diretores e funcionários, ex-secretárias de Educação e a atual, Lucinda Santos, além do atual prefeito, Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) que inaugurou a instituição.

O prefeito relembrou à época da construção da creche e ressaltou a importância da educação e sua busca constante em oferecer qualidade no ensino. Falou do desejo em ofertar cursos superiores na cidade, através da assinatura recente de Termo de Intensão para instalação de uma extensão da Universidade de Ouro Preto no município. Por fim, o prefeito convidou todos os funcionários do Centro para um caloroso “parabéns para você”, em agradecimento aos protagonistas dos 10 anos do Centro.

As comemorações contaram ainda com momentos musicais com as crianças do CEI e Escola Integral Maria de Lourdes Duarte Moreira dos Santos, momento ecumênico e depoimentos de pais e alunos. As homenagens a diversos funcionários foram comandadas pela diretora e entregue por alunos do Centro.

Veja também

XIII Copa Integração de São Gonçalo começa neste domingo