Três pessoas foram detidos acusados de tráfico de drogas em Monlevade

Durante operação Batida Policial, da Polícia Militar, no inicio do final de semana no Bairro Vera Cruz, os militares de João Monlevade apreenderam 17 buchas de maconha, um tablete pequeno da mesma substância entorpecente, 28 papelotes e uma porção de cocaína, 19 pedras de crack, um celular, duas munições calibres 12 e calibre 32, a quantia de R$102, 50 e diversos materiais para embalar entorpecentes. Ainda na ação três homens, com idade de 19, 21 e 23 anos, foram detidos.

Segundo a polícia, os militares viram um dos suspeitos sentado na laje da garagem e o momento em que ele jogava algo próximo onde estava. Foi dada ordem para que ele colocasse as mãos na cabeça e se postasse para ser submetido a busca pessoal.

Após a busca, foi visualizado na escada, exatamente no caminho que ele havia passado algumas buchas de maconha.

Os militares entraram na casa, onde estavam mais dois suspeitos. Sobre a estante da sala mais algumas buchas de maconha foram localizadas.

Durante buscas na casa os policiais encontraram os demais materiais que foram apreendidos.

Os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Bell Silva/O Popular