Prefeito Marco e alunos conhecem robô desenvolvido por engenheiros da Vale

WhatsApp
Facebook
Imprimir

O Prefeito de Itabira, Marco Antônio Lage e diversos estudantes tiveram o privilegio de conhecerem um robô que foi desenvolvido por engenheiros da Vale. 

Em sua fala o prefeito descreveu toda emoção: “Reunimos a meninada do Colégio Municipal Professora Didi Andrade na manhã desta terça-feira (28/06) para acompanhar a apresentação de um robô desenvolvido por engenheiros da Vale. O equipamento é usado para acessar áreas de risco e mostra bem como a tecnologia pode ser aliada em atividades rotineiras. Nós queremos a tecnologia como aliada da Educação Municipal. Por isso estamos avançando com a modernização dos nossos laboratórios, investindo em equipamentos, computadores e novas formas de aprendizado. Para que nossos jovens vejam a tecnologia e se inspirem para desenvolver seus talentos!”