Copa Integração: Mãe D’água goleia e Pacas vence por WO

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Copa Integração: Mãe D’água goleia e Pacas vence por WO

Acom/PMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Esportes promoveu no último domingo, 10, a terceira rodada da Copa Integração. A equipe da localidade de Mãe D’água venceu o time do Bamba por 2 a 5. Os gols de Mãe D’água foram de Júnior Higino (2), Alisson Alcântara, Breno Lucas e Marconi da Silva. Pelo Bamba, os gols foram de Luiz Fernando e Raimundo Floriano. Já o jogo entre Pacas e Vargem Alegre não ocorreu devido ao número insuficiente de atletas de Vargem Alegre. Assim, Pacas venceu por WO.

Veja também

São Gonçalo recebe comissão para implantar campus da UFOP

Cursinho contará com equipe líder em aprovação