Rompimento da rede de água em Senhora do Carmo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informa que na tarde desta quinta-feira (14), ocorreu o rompimento da principal rede distribuidora de água no distrito de Nossa Senhora do Carmo. O fornecimento de água foi interrompido e a equipe da autarquia já iniciou as ações de manutenção.
A previsão preliminar é que as obras de manutenção sejam finalizadas no início da tarde de sexta-feira (15). A autarquia ressalta a importância do uso consciente da água. Dúvidas e informações no telefone de plantão 115.





