Agredido homem foi socorrido após atingido por pá e porrete dentro de casa

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Um homem de 55 anos, foi socorrido após ser agredido na rua Dona Haydée de Alvarenga no bairro Eldorado em Itabira, na noite desta sexta-feira, 15/07, por volta de 19h30, onde a Policia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Ao chegarem no local no bairro Eldorado, a vítima estava sendo socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto-socorro Municipal com vários ferimentos pelo corpo e na região da cabeça.

A vítima contou aos Militares que foi agredido por seus enteados de 20 e 26 anos, e por um terceiro que ele não conhece, por causa de problemas conjugais com sua companheira, sendo a mãe sendo dos dois. A vítima disse que foi agredido e que o terceiro indivíduo estava com uma arma de fogo, mas que não sabia que tipo.

Os Militares entraram na residência, depararam com marcas de sangue no local, a mulher da vítima contou que seus filhos não moram com ela acredita que o motivo da briga tenha sido por ela ter sido agredida anteriormente pelo companheiro, e isso fez com que seus filhos tivessem essa reação.

Segundo informações os suspeitos utilizaram de uma pá e um pedaço de madeira com manchas de sangue, para agredir a vítima, que dias atrás a Policia Militar registrou um boletim de ocorrência contra a vítima por agressão, no local não foi encontrado nada referente aos disparos devido local está escuro.

A perícia da Policia Civil compareceu ao local onde realizou os trabalhos criminais. Viaturas realizaram rastreamento na tentativa de localizar os agressores, mas até o momento nenhum deles foi preso, o caso será investigado pela Policia Civil.