“É preciso sempre advogar por todas as causasDas causas perdidas, advogar a esperança
Das causas ditas ganhas, advogar a perseverança
E quando não se acreditar na justiça
Que se faça uma revolução otimista
Revirando o preconceito, a injustiça, a rivalidade
Advogando em busca de alguma verdade
Ainda que haja desavença
Existe um lugar para crença
Pois, advoga-se por acreditar
E é preciso sempre advogar”
Parabéns aos colegas advogados(as) que enfrentam a árdua e magnífica profissão.
Parabéns pelo dia do advogado(a)!
Parabéns pelo dia do advogado(a)!
Por Doutora Patrícia Freitas, presidente OAB/Itabira






