Prefeitura e Sebrae oferecem curso para fortalecer associações

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Prefeitura e Sebrae oferecem curso para fortalecimento de associações

Curso será realizado até o dia 21 de setembro – Daniel Cota/Acom PMSGRA

Nesta quarta-feira (31), a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, em parceria com o Sebrae, realizou, no plenário da Câmara Municipal, o Curso “Fortalecimento das Entidades Empresariais”, voltado para as associações são-gonçalenses. Ao todo são 32 horas de curso que serão complementadas nos dias 8, 14 e 21 deste mês.

O curso tem o objetivo de promover o fortalecimento de entidades, visando sua maior representatividade e sustentabilidade financeira.

Veja também

São Gonçalo terá Festival de Pipas neste fim de semana

São Gonçalo terá Festival de Pipas neste fim de semana