A manifestação dos profissionais de enfermagem aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7 de setembro de 2022.

Inicialmente eles se reuniram praça Acrísio Alvarenga, no centro de Itabira (MG), em defesa da categoria e em repudio a decisão do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, que suspendeu a LEI que estabelecia o piso nacional da enfermagem.
Em seguida os enfermeiros foram para Avenida Mauro Ribeiro onde aconteceria o desfile cívico de 7 de setembro.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por atilalemos.com.br???? (@atilalemoscombr)






