São Gonçalo desobriga uso de máscaras em ambientes fechados, exceto unidades de saúde

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Prefeitura de São Gonçalo desobriga uso de máscaras em ambientes fechados, exceto em unidades de saúde

Ilustração/Máscaras continuam recomendadas para pessoas com sintomas gripais.

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, publicou ontem, 19, Decreto nº 174/2022 que altera os anteriores e desobriga a utilização de máscaras em ambientes fechados. A exceção é apenas nas unidades de saúde e para pessoas com sintomas respiratórios, que testaram positivo para Covid-19 e que têm contato direto com as mesmas.

O Decreto também recomenda a continuidade de utilização da proteção a idosos, pessoas com comorbidades e não vacinadas, ambientes escolares e de aglomeração como igrejas e atividades religiosas, transporte público e escolar. Em restaurantes, também é sugerido o uso durante o percurso em que estiver servindo a refeição.

Veja também

São Gonçalo concede área a duas empresas nos distritos