Atletas de São Gonçalo se destacam em Campeonato de Jiu Jitsu

WhatsApp
Facebook
Imprimir

31° Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu teve Ouro, Prata e Bronze para São Gonçalo

Equipe que representou São Gonçalo na competição. Acom/PMSGRA

No domingo, dia 18, atletas são-gonçalenses participaram do 31° Campeonato Brasileiro Interclubes da Liga Brasileira de Jiu Jitsu (LBJJ) em Sete Lagoas. Na categoria Master 1 Faixa Branca, o atleta, Túlio Ferreira conquistou a medalha de Ouro no peso Pluma. Na categoria Master 1 Faixa Azul, o atleta, Rodrigo Freitas conquistou a medalha de Prata no peso Médio. Na categoria Adulto Faixa Branca, o atleta, Gustavo Fonseca conquistou a medalha de Bronze no peso Pluma. A participação no evento foi apoiada e incentivada pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da secretaria de Esportes Lazer e Juventude.

Veja também

São Gonçalo concede área a duas empresas nos distritos

São Gonçalo concede área a duas empresas nos distritos