Em reunião com o #MPMG, os municípios de Caeté, Nova União e Taquaraçu de Minas definiram que haverá transporte público gratuito para os locais de votação da sede dos municípios, da zona rural e distritos, no segundo turno da #Eleicao2022, em 30 de outubro.
Em Caeté, no dia da #Eleicao2022, haverá transporte coletivo gratuito na quantidade e frequência necessárias ao deslocamento de eleitores e eleitoras de suas residências até as seções eleitorais. A medida tem o objetivo de promover maior eficácia à tutela ao direito ao voto.
A reunião definiu que haverá chamamento público até o dia 26/10 para que os eleitores com deficiência informem aos municípios a necessidade de transporte especial. A partir do dia 24/10, deverá ser realizada ampla divulgação de rotas e horários do transporte público gratuito.
Em reunião com o #MPMG, os municípios de Caeté, Nova União e Taquaraçu de Minas definiram que haverá transporte público gratuito para os locais de votação da sede dos municípios, da zona rural e distritos, no segundo turno da #Eleicao2022, em 30 de outubro. pic.twitter.com/L5jtV6iLvg
— MPMG (@MPMG_Oficial) October 19, 2022








